MAIS UMA VITÓRIA!

APOSENTADOS, APÓS MAIS DE 21 ANOS DE ESPERA, TERÃO A DEVOLUÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA

Sindijudiciário comunica aos aposentados sindicalizados que, após mais 21 anos de espera, os servidores receberão a Devolução dos valores da Contribuição Previdenciária do período de dezembro de 1998 a dezembro 2003.

Após várias reuniões produtivas com o IPAJM, bem como a atuação constante deste Sindicato em relação ao Processo Judicial da Devolução da Contribuição Previdenciária que tramita há mais de duas décadas, os valores referentes ao Cumprimento de sentença interposto pelo Sindijudiciário, estarão disponíveis nos próximos 4 dias (até o dia 16/09), para o grupo I, nas contas bancárias indicadas pelos servidores aposentados sindicalizados.

Para aqueles que não informaram os dados para depósito, foi criada uma conta judicial no Banestes, pelo IPAJM, vinculada ao processo, e também receberão em seu e-mail pessoal as informações de como proceder, tendo em vista que em alguns casos há divergência de dados.

O IPAJM concordou com a manifestação do Sindijudiciário nos autos do processo em relação aos servidores que constam do grupo I. No Caso dos outros aposentados, dos grupos II e III, o IPAJM requereu o prazo para manifestação. Em breve informaremos a esses servidores sobre o posicionamento do IPAJM.

A atuação sindical foi importante para dar celeridade/ efetividade ao andamento processual, que se arrasta há anos. Continuaremos envidando todos os esforços para que os servidores dos demais grupos tenham seu direito garantido o mais rápido possível, com a expedição dos RPV’s e Precatório.

ATENÇÃO! PERIGO DE GOLPE: Todas as informações referentes a esse processo serão encaminhadas para o e-mail pessoal do servidor cadastrado no sistema do Sindijudiciário. Favor não passar informações por telefone, WhatsApp e nem fornecer dados pessoais, para evitar golpes, respondendo apenas ao e-mail.

Alertamos que o Sindijudiciário não solicita dados bancários e nem qualificação por telefone.

Por todos os nossos direitos!

Clique aqui para acompanhar as matérias anteriores.

VEJA NOSSAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E FACEBOOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente