JULGAMENTO DA INTEGRAÇÃO DE COMARCAS É RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA (18) ÀS 14H

Hoje (18), na 331ª Sessão Ordinária Virtual do Conselho Nacional de Justiça, que ocorrerá às 14h, o Conselho dará continuidade ao julgamento da Integração de Comarcas (PCA nº 0005443-58.2020.2.00.0000, do Sindijudiciário), após pedido de vista na última sessão pelos conselheiros Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, André Luis Guimarães Godinho e Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho.

A luta não parou nenhum instante! O Sindijudiciário, as autoridades e demais entidades interessadas realizaram ato em frente à Assembleia Legislativa (ALES) na data de ontem (17), por ocasião da reunião que foram convidados a participar naquele espaço, para tratar do tema e exprimir as dificuldades da integração nas 27 (vinte e sete) comarcas afetadas.

Acompanhe a sessão neste link: https://www.youtube.com/watch?v=eqoHC-hsBOA ou acesse pelo canal do YouTube do CNJ.

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.