INTEGRAÇÃO DE COMARCAS | CONSELHEIRO LUIZ FERNANDO BANDEIRA DE MELLO FAZ PEDIDO DE VISTA

O Sindijudiciário-ES acompanhou a 335ª Sessão Ordinária do CNJ realizada hoje (3), que deu continuidade ao julgamento do PCA n° 0005443-58.2020.2.02.0000 (Integração de Comarcas).

Na sessão, a Conselheira Maria Thereza Rocha de Assis Moura julgou parcialmente procedente o PCA. (clique aqui)

O Conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello pediu vista para avaliar mais profundamente os termos das alterações propostas.

O Sindijudiciário-ES estará atento à nova data para a continuidade do julgamento do PCA da Integração de Comarcas, e o advogado do sindicato, Dr. João Paulo Barbosa Lyra, do escritório Pagotto, Rizzat, Lyra & Advogados associados, acompanhará a sessão, e realizará manifestação oral para maiores esclarecimentos, se concedida a oportunidade pelo Conselho.

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.