Guia Prático de Navegação

Olá, seja bem-vindo ao Guia Prático de Navegação no site do SindjudES!

Inicie abrindo o navegador de sua escolha e pesquise por www.sindjud.com.br

Ao acessar o site, selecione o menu no canto superior esquerdo da página.

Para verificar o andamento de ações coletivas, vá para o menu e clique em “jurídico coletivo”. Será redirecionado para uma página com uma tabela apresentando os andamentos processuais em formato de imagem. E também há a opção de baixar em PDF para maior comodidade.

Explorando a Transparência: Novamente no menu, clique em “transparência”. Você será redirecionado para uma nova página com as opções: “Balanço patrimonial”, “DRE”, “Balancete” e “Execução orçamentária”. Cada categoria está separada por ano. Escolha o ano desejado para visualizar a imagem ou baixar o PDF.

Para acessar o Estatuto/Regimento, vá até o menu, clique na seta ao lado de “o sindicato” e descubra a seção “estatuto/regimento”. Clique nela. Ao selecionar esta opção, você será redirecionado para uma nova aba onde poderá baixar tanto o estatuto quanto o regimento.

Se surgir alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Atendemos os servidores presencialmente ou pelo telefone (27) 3357-5000.