FORTES CHUVAS NO SUL DO ESTADO

SindjudES visita comarca de Mimoso do Sul.

O SindjudES, representado pela Presidente Maria Clélia e pela Diretora Jurídica Lavínia Vieira, esteve presente na comarca de Mimoso do Sul para visitar pessoalmente os servidores afetados e verificar as condições em que estão vivendo. Durante a visita, foi possível constatar in loco que a situação é muito grave e precária, no âmbito material, financeiro e psicológico.

Durante as visitas, fomos acompanhados pela Delegada Sindical Adda Maria Bettero Monteiro Lobato Machado, que nos relatou diversas situações e dificuldades enfrentadas pelos servidores.

O sindicato está ajudando os servidores com doações autorizadas pelo conselho deliberativo, bem como por meio de uma campanha de contribuições voluntárias, utilizando o PIX doacao.vitimasdachuvaes@sindjud.com.br

As visitas se estenderão a todos os municípios atingidos.