Falta de material: como proceder?

As comarcas do Estado estão longe de apresentar conforto, segurança e comodidade para os servidores. O Sindijudiciário acompanha e luta junto aos servidores para mudar essa realidade.

Nos últimos dias, inúmeras têm sido as reclamações quanto à falta de material nas comarcas, como papel, cartucho para impressora, entre muitos outros.

Diante disso, a diretoria do sindicato acredita ser de extrema importância orientar os servidores sobre como proceder em situações como essas.

O primeiro passo é comunicar o juiz da vara, por meio de ofício, relatando a falta dos materiais. Caso o problema não seja resolvido, o Sindijudiciário se coloca à disposição para buscar uma solução e o atendimento das demandas.