Diretoria eleita do Sindijudiciário toma posse

A cerimônia de posse da direção do Sindicato – triênio 2016/2019 –  aconteceu na noite desta quinta, 24/11, no auditório do Edifício Victoria Office Tower, andar mezanino, a partir das 19 horas.
A solenidade reuniu servidores e sindicalistas.

Também estiveram presentes o presidente do TJES, desembargador Annibal Rezende Lima, o presidente da Ajudes Wellington de Sousa e o presidente da Associação dos Servidores do MPES, Vanderlei Cristo Mendonça. Marcos Fabre, secretário- geral da Fenajud representou a entidade na posse.

Foram empossados os membros da Diretoria Executiva do Sindicato: Adda Maria Bettero Monteiro Lobato Machado (Presidente), Pedro Antônio Gomes Batista (Diretoria de Organização e Planejamento), Elson Gonçalves Junior (Diretoria Administrativa), Giovana Roriz (Diretoria de Finanças), Fernanda Morgado Horta Correia (Diretoria Jurídica), Fernando Colombi da Silva Leite (Diretoria de Política Sindical), Climeni Araújo Rodrigues (Diretoria de Saúde e Previdência), Felippe Tonon Martinelli (Diretoria de Comunicação), José Antônio Nanem Chalhub (Diretoria de Aposentados e Pensionistas);  Suplentes – Marcos Jael de Oliveira Freitas, Maria Aparecida Peixoto Concinio Azevedo, Luiz Gustavo Primo de Sousa, Valquiria Lopes de Oliveira, Renilson Tonini da Silva, Margareth Virginio Soares, Marcos Rosi Marinho, Liege Mendes Duarte Lopes.
E os integrantes do Conselho Fiscal também eleito: Sérgio de Araújo Nobre (Representante), Cláudio Martins do Nascimento, Altamir Rodrigues Xavier Junior; Suplentes – Umbelino Anderson de Oliveira, Edson Wander Ferrari e Rita de Cássia Roza Altoé.