Diretores do Sindijudiciário participam neste final de semana do Encontro Regional Sudeste e Centro-Oeste

As Coordenações Regionais  do Sudeste e Centro-Oeste da Fenajud estão reunidas hoje em Goiânia para o I Encontro dos Sindicatos das Regiões Sudeste e Centro-oeste. O evento está sendo realizado na sede do Sindjustiça de Goiás.
Em pauta: Análise de Conjuntura dos Sindicatos do Sudeste e Centro-Oeste, discussão sobre ações para fortalecer a estrutura sindical na Região e no País para a defesa dos interesses dos trabalhadores do Poder Judiciário e preparação dos encaminhamentos para o Encontro de Representantes que ocorrerá de 20 a 22 deste mês, em Fortaleza, Ceará.

Adda Lobato e Marcos Fabre, do SindijudicárioES;  Fábio Pereira de Queirz, Larissa Sabino Basílio, Fabricio Duarte de Sousa, Maria de Fátima da Silva do Sindijustiça /Goiás; Sali Inês Hildebrando, Fabiano Reis de Oliveira e Leonardo Barros de Lacerda,  do Sindijus /MS.