Diretores do Sindijudiciário e servidores da Justiça participam de Congresso da Fenajud

O Congresso Nacional Extraordinário está sendo realizando no Auditório do Hotel Windsor, em Brasília, e será encerrado no sábado (19/11).

Com o tema central FENAJUD- Unindo o Brasil na luta por Justiça, foi aberto na manhã desta sexta-feira (18/11), o Congresso Extraordinária de Reforma Estatutária da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados.

Na pauta de discussão debate sobre o tema principal do evento; prestação de contas da Fenajud do exercício 2015; discussão e votação das propostas de reforma do estatuto da Federação e plenário final do Congresso.

Estão presentes mais de 200 servidores dos Judiciários do país, entre delegados e observadores.

O Sindijudiciário participa com 11 delegados escolhidos pela categoria em assembleia realizada no dia 23 de setembro. São eles: Washington Francisco Rodrigues; Liége Mendes Duarte; Roberto Carlos Lima Gomes; Gabriella Tabachi Ferreira; Betina Duarte Basílio de Souza; Felippe Tonon Martinelli; Adda Maria Betero Monteiro Lobato Machado ; José Antônio Challub; Pedro Antônio Gomes Batista;  Vitor Caser Valentim e Giovana Roriz.

O diretor jurídico do Sindicato, Marcos Fabre, participa com secretário-geral da Fenajud, e o servidor Renilson Tonini dos Santos, membro do Conselho Deliberativo do Sindicato e delegado sindical da Comarca de Marataízes, é Conselheiro Fiscal da Fenajud.