CONVOCAÇÃO: REUNIÃO COM DELEGADOS SINDICAIS | 19/03, ÀS 10H

O Sindijudiciário convoca os delegados sindicais ou, na ausência do delegado/suplente, servidor representante da comarca para a Reunião, na forma virtual, que se realizará amanhã, 19/03, sexta-feira, às 10h.

A Reunião será realizada por meio do aplicativo ZOOM, através do link https://zoom.us/j/91622607324?pwd=dUhiZXF4K1FYR1NwNWZTemczbVFrUT09

O encontro será de forma virtual em razão do Decreto do Governo Estadual n° 4838-R, (DOE 17/03/2021), que proibiu a realização de reuniões presenciais, diante do agravamento da pandemia da Covid-19.

PONTOS DELIBERATIVOS:
1 – Situação da comarca;
2 – Sistema de trabalho remoto para as unidades judiciárias e administrativas em todo o PJES (Ato Normativo n.º 88/2020)
3 – Falta de EPIs;

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.