Confira a Cartilha da FENAJUD Resolução 219 Esquematizada

A Cartilha da FENAJUD, que explica a Res. 219, sobre a priorização do Judiciário do 1° Grau em detrimento das necessidades do Servidor Público, está disponível em PDF.

A Cartilha foi lançada em primeira mão em Vitória, no dia 26 de outubro, na Sede da AJUDES. “O lançamento da Cartilha em Vitória é o reconhecimento da coragem do Sindijudiciário-ES no enfretamento da Res. 219. O Sindicato foi o primeiro a questionar a resolução com o Pedido de Providência em Janeiro de 2017, abrindo caminho para sindicatos do Brasil inteiro também começarem a se movimentar”, ressalta Ralph Siqueira, responsável pela pesquisa e redação da Cartilha.

Segundo Ralph, a cartilha é um importante instrumento para esclarecer as dúvidas sobre a Resolução, pois ela foi escrita de forma simples e amigável para ser acessível a todos.

Clique aqui para conferir a Cartilha