Assembleia Geral Extraordinária transferida para dia 26 de fevereiro

A AGE será realizada a partir das 9 da manhã, no Auditório do Senac, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, n.º 2077, Bento Ferreira, Vitória.

Tendo em vista a impossibilidade de contato com a Administração do TJES devido  ausência do Estado do Presidente do Tribunal, o Sindijudiciário informa que a GREVE CONTINUA e que a Assembleia Geral Extraordinária do dia 19/02, próxima sexta-feira, foi transferida para o dia 26/02, quando o Sindicato espera ter uma proposta para deliberação da categoria. A AGE será realizada a partir às 9h, no Auditório do SENAC, situado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, n.º 2077, Bento Ferreira, Vitória, ES.

No dia 26 de fevereiro, os servidores do Judiciário, em greve desde o dia 06 de outubro de 2015, vão fazer uma avaliação do movimento que já tem 133 dias de paralisação.

Neste período, o Sindicato orienta aos trabalhadores que não estiverem na escala de plantão de contingenciamento previsto na decisão da Desembargadora Relatora que permaneçam mobilizados na sede do Sindicato.

Já os servidores que atuarem no plantão poderão utilizar as camisas e os coletes alusivos ao movimento paredista e deverão cumprir os requisitos da decisão proferida no Processo n.º 0025910-11.2015.8.08.0000, em especial itens 2.4 (parte final) e 5.

Todos os trabalhadores podem e devem participar do movimento!