ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

O SINDJUDES CONVOCA todos os servidores sindicalizados, para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará no dia 15/12/2023, sexta-feira, de forma híbrida (presencial e virtual), com primeira chamada às 09h30min, com quórum qualificado e segunda chamada às 10h, com qualquer número de sindicalizados, com previsão de término às 13h.

O objetivo do sindicato e buscar alterações e adequá-las ao PCS corrigindo distorções, anomalias existentes e reenquadramento correto.

O plano de cargos e salários estabelece critérios para promoção, progressão dentro de um determinado cargo, assim como um mapa da carreira e os benefícios que podem ser recebidos.  Razão pela qual, é importante que seja realizada uma discussão ampla com os servidores, incluindo a participação de todos e garantindo que todas as eventuais dúvidas sejam respondidas de forma satisfatória, evitando gerar um clima de instabilidade junto a categoria.

Outros pontos de natureza deliberativa não poderão ser incluídos e discutidos na referida Assembleia, apenas os de natureza informativa.

Será solicitado abono de ponto para os SERVIDORES SINDICALIZADOS que participarem de forma presencial ou virtual da Assembleia e as despesas de transporte para os que se deslocarem do interior serão ressarcidas.

PONTOS DELIBERATIVOS:

1. Escolha mediante votação de um representante de cada cargo para compor grupo de estudo e elaboração de proposta de alteração do PLANO DE CARREIRAS E DE VENCIMENTOS DOS SERVIDORES EFETIVOS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (PCS).

A escolha do representante será feita pelos sindicalizados de cada cargo abaixo:

1-Auxiliar Judiciário

2 – Técnico Judiciário

3- Analista Judiciário 01

4 – Analista Judiciário 02

5-Analista Judiciário Especial

PONTO INFORMATIVO

1-Atualizações sobre as promoções.

A DIRETORIA REPRESENTA A CATEGORIA, MAS NÃO A SUBSTITUI. PARTICIPE.

➡️ Para participar da AGE de forma online, por favor, inscreva-se com pelo menos um dia de antecedência, SÓ ACEITAMOS INSCRIÇÕES FEITAS COM E-MAIL PESSOAL, não aceitamos inscrições feitas com o e-mail institucional pois não podemos aceitar o pois o link para entrar na reunião será enviado para o seu e-mail de inscrição.

➡️ Online: Link para as inscrições daqueles que participarão de forma virtual (CLIQUE AQUI).

➡️ Presencial: Local: Centro de Treinamento Dom João Batista, situado na Alameda Irmã Nieta, s/n.º, Praia do Canto, Vitória, ES

➡️ Será fornecida alimentação no local.

Por todos os nossos direitos.

A Diretoria.