Assembleia de servidores mantém greve no Judiciário capixaba

A manutenção da paralisação será reavaliada numa nova Assembleia Geral Extraordinária já marcada para o dia 19 de fevereiro.

Numa assembleia lotada, na tarde desta quarta-feira (27), os trabalhadores decidiram continuar com o movimento paredista, deflagrado no dia 06 de outubro do ano passado, pois até agora nenhuma proposta concreta foi feita pela nova Administração do TJES. Na terça-feira (26), foi realizada uma rodada de negociação, mas as reivindicações da categoria não foram atendidas até o momento.

A manutenção da paralisação será reavaliada numa nova Assembleia Geral Extraordinária já marcada para o dia 19 de fevereiro.

Enquanto isso, o Sindijudiciário vai solicitar uma nova reunião com a direção do Tribunal para entregar proposições de contingenciamento de gastos e, ainda, negociar questões administrativas como a não compensação das horas; arquivamento de todos os processos administrativos abertos contra os servidores em razão da greve ; suspensão dos prazos do Código de Normas para fins de cumprimento de mandados até a regularização do montante expedido e uma pauta mínima de greve que já foi entregue ao presidente do TJES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente