Sindijudiciário participa de Seminário Nacional da Fenajud em Porto Alegre (RS)

Começou hoje (01), na cidade de Porto Alegre –RS, o Seminário Nacional de Formação Sindical da Fenajud, com o apoio do Sindijus RS. A presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo, Adda Lobato e a diretora Climeni Araújo, juntamente com Dirigentes Sindicais de todas as regiões do país participaram das atividades iniciais do evento na manhã desta quinta-feira.

O tema central da atividade foi “O Papel do Judiciário na atual Conjuntura”. A primeira mesa de debates contou com a participação da Juíza do TRT 4 Valdevez Souto Severo, atualmente, Presidente da AJD e do Ex-governador do RS e Ex-ministro da Justiça e Educação, o Advogado Tarso Genro.

Para o dia de amanhã as entidades farão concentração para o Ato em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, onde ocorrerá o 117º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça. O objetivo é levar as demandas dos estados aos membros do Poder Judiciário.

A DIRETORIA
Por todos os nossos direitos!