SINDICATO ASSINA CONVÊNIO COM A CAIXA ECONÔMICA

Em reunião realizada na última sexta-feira (31/01) entre a diretoria do Sindijudiciário e os representantes da CAIXA Marcus Vinicius de Castro Silva e Gabriela Cristina Nascimento, respectivamente Gerente Geral e de Relacionamento da Agência Enseada, foi firmado um convênio que irá beneficiar os sindicalizados.

Empréstimo consignado, crédito pessoal, imobiliário, cartões e consórcio serão os serviços ofertados pelo novo contrato. Segundo Vinicius, os servidores podem pedir uma simulação, lembrando que as taxas podem ser negociadas com redução.

As conversas iniciais foram conduzidas pelo diretor do sindicato, Marcos Fabre, e com os representantes da Caixa, Eduardo Henrique, Marcus Vinicius e Anselmo Bravim.

Para a Presidente Maria Clélia ampliar o leque de convênios em todas as áreas é o objetivo da diretoria para trazer mais benefícios para os servidores e suas famílias. Para isso, os servidores serão convidados a indicar possíveis parceiros para que se possam firmar novos contratos que sejam do interesse dos servidores.

Confira detalhes do convênio com a CAIXA.

CONSIGNADO:

Taxa balcão: 1,21% am

Taxa com conta salário: 1,11% am

Prazo: 96 meses

*A taxa ainda pode ser negociada com possibilidade de redução. (necessário solicitar a simulação)

CARTÃO INTERNACIONAL CAIXA SIM:

O novo cartão de crédito CAIXA Sim é sem anuidade (para sempre!), e com juros do rotativo ou parcelado de 8,99% a.m.

O cartão pode ser usado no exterior, por ser internacional.

OUTROS CARTÕES:

Desconto de 50% na primeira anuidade para as variantes, Internacional, Gold e Platinum das bandeiras Mastercard e Visa, e variantes Nacional, Mais e Grafite da bandeira ELO para contratações.

Isenção das três primeiras anuidades para o adicional nas contratações efetuadas juntamente com o titular, nas variantes Internacional, Gold e Platinum das bandeiras Visa e Mastercard, e variantes Nacional, Mais e Grafite da bandeira Elo.

CRÉDITO COM TAXAS AINDA MAIS REDUZIDAS:

Cheque Especial*: Taxas a partir de 4,99% a.m. com salário e o Pacote Caixa Sim, e 1,89% a.m. para clientes investidores.

CDC com taxa especial que parte de 2,29% a.m.

*consulte condições

– Caso tenham interesse tanto pra portabilidade quanto para novos contratos solicite sua simulação através do e-mail (informar telefone de contato): gabriela.nascimento@caixa.gov.br

rozimar.butske@caixa.gov.br , ag0168@caixa.gov.br

CAIXA SEGURIDADE

Consórcio Imobiliário e Auto – desconto de 1 ponto percentual na Taxa de Administração.

Seguro Residencial – Desconto de 5% sobre o prêmio do seguro contratado.

Seguro Automóvel – Desconto no preço final, conforme o perfil do condutor e características do seguro (Grupo de Afinidade no simulador: Servidor Público /Conta Salário); débito em Conta CAIXA.

Previdência (Prev Renda e Prev Investidor, PGBL ou VGBL) – Taxa de administração de Fundos de 1% a.a. nos planos de renda fixa e de 1,25% a.a. para renda variável, exclusivamente na contratação de planos de pagamento mensal com contribuição a partir de R$ 100,00, sendo R$ 20,00 para benefício de proteção.

* Consulte condições

CONSÓRCIOS

Ele funciona como uma modalidade de compra coletiva, onde um grupo de pessoas se compromete a pagar uma parcela mensal, por um tempo determinado. Esse dinheiro é guardado num fundo comum e, todo mês, alguns integrantes do grupo são escolhidos (por sorteio e lance) para receber o valor do crédito e comprar o bem.

>>>>Superdica

Com o Consórcio CAIXA você planeja suas conquistas com parcelas que cabem no bolso.

Consórcio Imobiliário com parcelas mensais a partir de R$ 427,00 e prazo de 200 meses.

Consórcio de Veículos com parcelas a partir de R$ 367,03 e prazo de 80 meses.

CONSÓRCIO IMOBILIÁRIO:

Comprar imóveis residenciais ou comerciais, novos, usados ou até mesmo na planta, terrenos, casa na praia ou no campo.

Usar para construir ou reformar.

Quitar seu financiamento imobiliário.

CONSÓRCIO DE VEÍCULOS:

Comprar veículos 0 km ou com até 5 anos de uso.

Carros utilitários, caminhões, ônibus, aeronaves e embarcações.

Quitar seu financiamento de veículos.

Vantagens:

– Sem juros

Com o consórcio você escolhe uma parcela que cabe no seu bolso e não paga juros, somente a taxa de administração que é diluída no prazo contratado.

– Opção para pagar o lance

Se não tiver o dinheiro no bolso, em alguns grupos você poderá pagar o lance usando até 50% do valor do crédito. Somos a única empresa a oferecer esse diferencial.

– Abatimento em taxas e impostos

Você pode usar até 10% do valor do crédito para pagar despesas referentes ao bem, como seguros, tributos e registros.

Informações:

Sorteio: a apuração da cota sorteada é realizada mensalmente, com base no resultado da Loteria Federal anterior à data da assembleia. Mas lembre-se, caso não esteja com a parcela em dia, você não terá direito ao sorteio.

Lance: é uma forma de você aumentar a chance de ser contemplado antecipando parcelas do seu consórcio e pode ser feito de duas formas:

Lance fixo: você oferece o valor fixo de 20% do que ainda falta pagar do seu consórcio. Será contemplado aquele que, entre todos, possuir a cota mais próxima da cota sorteada pela Loteria Federal.

Lance livre: neste tipo de lance você pode ofertar qualquer valor maior que sua parcela mensal. O lance é convertido em percentual e aquele que representar o maior valo rserá o contemplado. Em caso de empate, a cota contemplada será a de número mais próximo à cota sorteada.

Você pode ofertar lance fixo e livre na mesma assembleia. Aí terá três chances de ser contemplado – sorteio, lance fixo e lance livre.

Para informações adicionais:

Gabriela Nascimento