SINDJUDICIÁRIO REITERA PEDIDO DE SUSPENSÃO DO PCS

O Sindjudiciário reitera pedido de suspensão do PCs da pauta de votação do Pleno (clique aqui).

O sindicato faz visitas constantes aos desembargadores para abertura de diálogo pleiteando uma nova oportunidade para apresentar estudos acerca da alteração do PCs, que continua na pauta de votação do Pleno, somente com as alterações feitas pelo Tribunal de Justiça.

O projeto do Tribunal de Justiça do ES destoa do atual Plano de Cargos e Salários, que se aprovado como está trará enormes prejuízos a todos.

As propostas apresentadas anteriormente pela categoria (clique aqui) foram rejeitadas pelo Tribunal, e por isso, o sindicado vem lutando por mais tempo para novas proposições e aprofundamento do debate sobre subsídio, conforme já deliberado em assembleia.

Ressaltamos que as assembleias para escolha dos delegados sindicais iniciarão neste mês.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS

A Diretoria