TJES publica informe sobre renovação do auxílio-creche

Os servidores do Poder Judiciário que utilizam este benefício têm até o dia 31 deste mês para entregar os documentos necessários à renovação do auxílio-creche.

São necessários os seguintes documentos:

1-Formulário de requisição de auxílio-creche, disponível no DJ do dia 03/04/2013, anexo à Resolução 12/2013.
2- Comprovante ou declaração de matrícula de dependente, emitida pela creche, pré-escola ou instituição similar, contendo os seguintes dados:
a)    Nome da instituição contratada
b)    CNPJ
c)    Endereço completo da instituição
d)    Telefone da instituição
e)    Nome do responsável financeiro ( servidor beneficiário) e do dependente
f)     Horário de permanência do dependente ( entrada e saída)
g)    Valor da mensalidade
3)- Em caso e guarda ou tutela, documento comprobatório desta relação.

A não apresentação de qualquer um dos documentos obrigatórios implicará em indeferimento do pedido de renovação do auxílio-creche.

Clique e veja a integra do documento.

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