SindjudES Reinicia Atendimentos e Fortalece Compromisso com Servidores do PJES

O SindjudES está de volta, mais determinado do que nunca a atender às necessidades dos servidores. Este é o início de um ano extraordinário para todos os servidores do PJES. Renovamos o nosso compromisso na batalha pela alteração do plano de carreira, alteração crucial da resolução auxílio saúde 013/2023 (alinhando ao CNJ), fixação da Data-Base, reposição inflacionária, incrementos nos auxílios, extensão do auxílio alimentação para inativos, remoção geral, quitação dos passivos, abertura das promoções e valorização fundamental dos servidores, visando sempre melhores condições laborais.

➡️ Em todas as frentes, nossos canais de comunicação estão à sua disposição – WhatsApp, Facebook, site, e-mail e telefones. Caso ainda não faça parte do nosso grupo de WhatsApp institucional ou não tenha encontrado o link de participação (encaminhado para o seu e-mail pessoal), ligue para nós: 27 3357-5000 e peça que reenviemos o link.

O sindicato reitera o compromisso inabalável de continuar a luta em 2024. Estamos comprometidos em assegurar condições laborais superiores para os servidores, buscando o merecido reconhecimento para toda a categoria. Junte-se a nós nesta jornada por um futuro mais justo e próspero para todos.

➡️ Instagram (CLIQUE AQUI)

➡️ Facebook (CLIQUE AQUI)