SINDJUDES PARTICIPOU DA ABERTURA DA CORREIÇÃO ORDINÁRIA NA COMARCA DE FUNDÃO

O SindjudES, representado pela Presidente Maria Clélia da Costa Almeida e pela Diretora Jurídica Lavínia Vieira de Andrade Waichert Lyrio esteve presente na comarca de Fundão para participar da abertura da Correição.

A Corregedoria Geral da Justiça instalou a correição ordinária do biênio 2024/2025 na Comarca de Fundão.

A cerimônia de abertura contou com a presença do corregedor-geral da Justiça, desembargador William Silva, o juiz corregedor Ezequiel Turíbio, o juiz da vara única de Fundão, Luciano Antônio Fiorotti, autoridades, advogados e munícipes.

Durante a solenidade, a presidente Maria Clélia conversou com os servidores Gilson Rosario do Nascimento, Evandro Costa Bolzani, Lúcia Helena Duque, Paulo Robério Schaider, Márcia Carvalho Chrizostomo Deorce, destacando a importância da correição na comarca, pois é a oportunidade em que os servidores têm de relatar suas dificuldades, sugerir melhorias e solicitar orientações.

Ao abrir os trabalhos de correição, o desembargador William Silva destacou que a meta de sua gestão é construir uma nova realidade possível do Poder Judiciário capixaba, pautada pela ideia de que, na atividade correcional, a orientação e o auxílio devem sempre preceder à repreensão disciplinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente