SINDIJUDICIÁRIO SEGUE EM AGE PERMANENTE ACERCA DA PROMOÇÃO 2017, ATÉ SEXTA-FEIRA, 06/08

O Sindijudiciário realizou na última sexta-feira, 30/07/2021, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em que Diretoria informou sobre os seguintes pontos:

• Retroativos (Execução da Promoção 2015 e da Promoção 2016): Seguem as negociações junto ao TJES e PGE.
  • Promoção 2018: pedido de reconsideração dos enquadramentos e continuidade do processos.
  • Promoções de 2019 e 2020: Abertura dos processos de promoção de 2019 e 2020. Relatório das promoções 2015 a 2020: clique aqui.
  • 11,98% (veja os requerimentos do Sindijudiciário-es: clique aqui): os cálculos já se encontram na Coordenadoria de Pagamentos para análise e validação, e o próximo passo é o pagamento.
  • Contagem e pagamento dos valores devidos a titulo de ATS, assiduidade e concessão de licença-prêmio: o sindicato continua acompanhando as medidas administrativas e judiciais, a partir de precedentes dos Tribunais de Justiça e de Contas, e aguarda designação de pauta no Conselho de Magistratura para defender as teses de seu recurso (n° 0017070-02.2021.8.08.0000 – Relator: Walace Pandolpho).

Após as discussões, foram deliberados os seguintes pontos:

– Revisão Geral Anual: Acompanhar as mobilizações e estratégias políticas e jurídicas com as demais entidades representativas de servidores públicos estaduais, e reiterar os requerimentos ao Governo do Estado, TJES e CNJ.

– Promoção 2017: Mantida AGE em caráter permanente até sexta-feira (06/08/2021), permanecendo com as negociações administrativas e judiciais junto ao TJES.

Agradecemos imensamente a confiança de todos, vamos continuar lutando para que todos os servidores efetivos sejam/permaneçam sindicalizados, fortalecendo ainda mais a nossa luta.

Acesse a documentação referentes aos pontos informativos e deliberativos da AGE: clique aqui.

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.