SINDIJUDICIÁRIO SE REUNE DE FORMA HÍBRIDA COM COMISSÁRIOS DE JUSTIÇA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

O Sindijudiciário se reuniu, hoje (23/08), de forma híbrida com os Comissários de Justiça da Infância e Juventude, servidores que desempenham uma função imprescindível para a justiça e para sociedade capixaba. Na oportunidade foi discutido e alinhada melhorias, buscando padronização e melhor desempenho das incumbências, participação em plantões, realização de treinamentos, entre outros. A reunião contou com a participação de Comissários de todas as regiões do Estado.

Junte- se a nossa luta, filie-se e/ou atualize seu cadastro no sindicato para ficar por dentro de todas as notícias.