SINDIJUDICIÁRIO REALIZOU AGO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NESTA SEXTA-FEIRA (26/03)

O Sindijudiciário realizou, nesta sexta-feira (26/03), Assembleia Geral Ordinária (AGO), na modalidade virtual, para prestação de contas referente ao exercício de 2020 e votação do Orçamento proposto para 2021.

A AGO contou com a participação da presidente do Sindijudiciário, Maria Clélia da Costa Almeida; dos diretores: Fabrício da Silva Cabidelli, Daniel de Souza Correia, Marcos Antônio Lemos Fabre, Lavínia Vieira de Andrade W. Lyrio, Thiago Emerick A. Vescovi, Claudecir Luis Sarmento e Ubiratan Ferreira; dos membros do Conselho Fiscal: Marcos Jael de Oliveira Freitas; e a contadora do sindicato, Josefina Silva Prado.

O diretor de finanças, Fabrício Cabidelli, e a contadora, Josefina Prado, fizeram as apresentações sobre o tema, respondendo as dúvidas e dando os devidos esclarecimentos. Tanto a prestação de contas de 2020 quanto o orçamento para 2021 foram aprovados por maioria e não tiveram votos contrários.

Acesse os documentos que foram utilizados na AGO:

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.