SINDIJUDICIÁRIO REALIZOU AGE NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (31/05)

O Sindijudiciário realizou ontem, 31/05/2021, Assembleia Geral Extraordinária (AGE), de forma virtual, e teve como pontos deliberativos os auxílios, a Promoção 2017, Campanha de valorização dos Servidores e eventual movimento paredista.

Ainda na AGE, foi criado comitê para auxiliar a gestão atual de forma conjunta na elaboração e articulação da campanha de valorização dos servidores. Foram selecionados para compor o grupo, por meio de votação, 6 (seis) servidores, sendo eles:

1. Greice Venturi Provete,
2. Elson Gonçalves Junior
3. Andreia Gomes
4. Giovanna Canal de Seta
5. João Alfredo Martins
6. Jorge Luiz Schaider

Parabenizamos os escolhidos e agradecemos a disposição de todos que irão auxiliar na campanha que será muito valiosa para a categoria. Agradecemos, também, a grande participação e presença dos servidores na Assembleia Geral Extraordinária.

Na AGE foi informado para a categoria que atualmente nos encontramos com 2.504 servidores sindicalizados, número record desde a fundação do Sindijudiciário, em 28 de novembro de 1988.

Agradecemos imensamente a confiança de todos, e vamos continuar lutando para que todos os servidores efetivos sejam/permaneçam sindicalizados, fortalecendo ainda mais nossa luta.

Vejam os documentos disponibilizados no chat: clique aqui.

Por todos os nossos direitos!

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.