SINDIJUDICIÁRIO REALIZA VISITA A SERVIDOR

É com satisfação que informamos que os diretores de Saúde e Previdência, Pedro Alexandre Hemerly, de Aposentados, Djair Ferreira da Silva e Nelson Lara Júnior, de Política Sindical, visitaram o servidor Jorge Viana, Delegado Sindical da Comarca de São Mateus e Comissário de Justiça da Infância e Juventude, que sofreu um AVC e está se recuperando na Clínica Cristo Redentor.

O Diretor de Saúde manteve contato com a família do servidor no dia em que o mesmo passou mal e ontem estiveram com ele, que está em recuperação e sendo muito bem cuidado, inclusive já realizando sessões de fisioterapia.

Para aqueles que desejam fazer visitas ao servidor, a Clínica Cristo Redentor fica localizada na rua Torquato Laranja, 125, Centro, Vila Velha/ES, atrás do Shopping da Terra.

Por todos os nossos direitos!

A Diretoria.