Sindijudiciário prestigia servidores na premiação “Mérito Jurisdicional Desembargador William Couto Gonçalves”

Na manhã desta sexta-feira (27/07), a presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato, e as diretoras Giovana Roriz e Fernanda Morgado participaram da cerimônia de premiação “Mérito Jurisdicional Desembargador William Couto Gonçalves”, com a qual o TJES reconheceu servidores e magistrados que se destacaram ao longo do ano de 2017.

A presidente, Adda Lobato, que compôs a mesa junto ao presidente do TJES, Sergio Gama, e demais autoridades, destacou a união entre servidores e magistrados. “Não existe o Poder Judiciário dos Servidores e o Poder Judiciário dos Magistrados; o que existe é o Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo, que precisa se unir para que haja uma boa prestação de serviço jurisdicional. Quando existe essa união, os problemas são superados e as metas são batidas. A premiação de hoje é um reconhecimento do trabalho não só dos servidores homenageados, mas de todos os servidores que enfrentam as dificuldades do dia a dia no exercício de suas atividades”.

A Desembargadora Janete Vargas Simões, do grupo gestor de metas do TJES, agradeceu o empenho de todos. “Parabenizo a todos, que mesmo diante das dificuldades, que não são poucas, tiveram muita garra e comprometimento para cumprir as metas estabelecidas para 2017”.

A viúva do Desembargador William Couto Gonçalves, Cássia Figueiredo Gonçalves, que também compôs a mesa, falou sobre a premiação. “É uma honra para nossa família ver o sucesso dessa premiação que leva o nome de Willian. Parabéns por essa iniciativa tão exitosa e que repercute tão positivamente entre os juízes e servidores”.

O Presidente do TJES, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, agradeceu o comprometimento de todos. “O alcance das metas é uma demonstração pública de empenho e compromisso que dignificam essa instituição, e nos dá orgulho. Esta solenidade é para valorizar o desempenho de cada um de vocês, que com dedicação e responsabilidade se mostraram competentes e céleres”.

Confira aqui o Ato nº 316/2018, publicado em 16/07/2018, que contém a lista das unidades judiciárias, servidores e magistrados homenageados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente