SINDIJUDICIÁRIO, PELA PRIMEIRA VEZ, ABRE ESPAÇO PARA A EXPOSIÇÃO DAS PROPOSTAS DOS SERVIDORES SINDICALIZADOS CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES ESTADUAIS

O Sindijudiciário, pela primeira vez, abre espaço para a exposição das propostas dos servidores, sindicalizados, candidatos às eleições estaduais. Na noite dessa segunda-feira (26/09) realizamos uma Live com os Candidatos a Deputados Estaduais Edson Alves de Freitas, Gustavo Paraíso, Rafael Monteiro e Wellington Callegari, onde todos eles puderam apresentar suas propostas e discutir alguns temas importantes.

Neste momento de escolha de nossos representantes para a Assembleia Legislativa de nosso Estado, devemos ter consciência da nossa importância no processo de escolha de representantes servidores como nós.

Agradecemos a confiança e desejamos uma boa sorte nesta reta final de campanha!

Para assistir a Live clique aqui.