Sindijudiciário é homenageado pelo DIEESE

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos – DIEESE realizou na tarde desta quarta-feira (25) uma Sessão Solene em comemoração aos 60 anos da entidade, sendo 30 anos atuando no Espírito Santo. O Departamento aproveitou o momento para homenagear as principais entidades sindicais capixabas por suas contribuições ao longo das três décadas de atuação no estado.

O Sindijudiciário esteve entre as entidades sindicais homenageadas, representado pela presidente Adda Lobato, que recebeu o certificado em agradecimento as contribuições para o crescimento da entidade e do fortalecimento do movimento sindical capixaba.