Sindijuciário marca presença na posse do Conselho Fiscal e Administrativo do IPAJM

Na manhã desta terça-feira (24), na sede do governo do Estado, no Palácio Anchieta, na presença da governadora em exercício, Jaqueline Moraes, foi dado posse aos novos membros do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM).

Dentre os empossados estava a presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato, que foi candidata a uma vaga no Conselho Fiscal e ficou na suplência para esta vaga. Durante a solenidade de posse que foi assinada por eleitos e suplentes, a governadora se inteirou de algumas atividades desenvolvidas pelo instituto e destacou alguns pontos sobre a economia capixaba e a importância de cuidarmos dos servidores aposentados do estado.