SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES DE SERVIDORES PÚBLICOS SE REUNIRAM NO PALÁCIO DA FONTE GRANDE PARA, UNIDOS EM BUSCA DOS 14,38% DE REVISÃO GERAL ANUAL, Para ENTREGAR DOCUMENTO OFICIAL Das entidades AO GOVERNADOR. Neste documento, ressaltam a importância da revisão geral anual para todos os servidores, bem como buscam uma melhoria nas perdas desde 2020, período dos mandatos do governador Casagrande. Considerando o compromisso de campanha de reeleição do Governo Casagrande com os servidores públicos estaduais pela reposição das perdas salariais.