Sindicato visita hoje comarcas de Pedro Canário, Conceição da Barra e Nova Venécia

O Sindicato visitou na tarde desta quarta-feira (07/06), as comarcas de Pedro Canário, Conceição da Barra e Nova Venécia, presentes estiveram a presidente, Adda Lobato, o diretor de organização e planejamento, Pedro Batista, o diretor administrativo, Elson Júnior, a diretora de saúde e previdência, Climeni Araújo e a diretora financeira, Giovana Roriz.

Na ação ocorreu, distribuição de informativos a respeito da previdência, sindicalizações, esclarecimentos de dúvidas dos servidores, além de eleição de delegado sindical.

Na comarca de Pedro Canário foi eleito o delegado sindical, Adriano Batista Gonzaga de Souza, e a suplente, Maria D’Ajuda do Nascimento Felipe, e na comarca de Conceição da Barra foi eleito o delegado sindical, Claudionor Tadeu Elias e suplente, Enocy Zeferino de Souza.

A Diretoria