SINDICATO PROTOCOLA PROCEDIMENTO JUNTO AO CNJ E PEDE RETORNO AO REGIME DE PLANTÃO EXTRAORDINÁRIO

O SINDIJUDICIÁRIO/ES, por meio do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, protocolou na tarde desta quinta-feira, 25/03, procedimento junto ao CNJ pedindo o retorno ao Regime de Plantão Extraordinário, com adoção do trabalho remoto em todas unidades administrativas e judiciárias do Estado.

Além de discutir, como interveniente no pedido de providências da OAB/ES, o Sindicato interpôs pedido específico, apontando a gravidade da crise sanitária no Estado, onde uma cepa mais letal e contagiosa está circulando e levou vários municípios a decretarem lockdown e toque de recolher.

Neste procedimento que foi distribuído por dependência ao PP 0002226-70.2021.2.00.0000, também foi solicitada reunião com conselheira Maria Tereza Uille Gomes.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.