Sindicato protocola ofícios no TJES

Na tarde desta sexta-feira (28/9), o Sindijudiciário, protocolou, no TJES, ofícios referentes a diversas demandas dos servidores.

Após o recebimento de fotos de diferentes Comarcas, o Sindijudiciário protocolou ofício referente à má qualidade dos tonners fornecidos. O objetivo é dar andamento ao processo administrativo interno de cobrança da empresa responsável. (Protocolo nº 2018.01.462.885)

Também foi formalizado ofício referente aos problemas com pombos, que desta vez estão ocorrendo no Fórum de Cachoeiro de Itapemirim. O Sindijudiciário solicitou medidas urgentes para minimizar os riscos aos servidores. (Protocolo nº 2018.01.462.952)

Outro ofício protocolado refere-se ao lamentável ataque sofrido por uma servidora na Comarca de Jaguaré, em que o sindicato requereu providências e apurações dos casos ocorridos na Comarca, visto que essa não é uma situação isolada, e também a Comunicação de Acidente em Trabalho (CAT) para esta servidora. (Protocolo nº 2018.01.462.908)