Sindicato prorroga prazo para propostas do Regimento Interno

No último dia 12 de julho o Sindijudiciário disponibilizou em sem seu site a minuta do regimento interno da Entidade (Clique aqui), com o objetivo de abrir aos servidores um canal de proposições para alterar o texto do mesmo.

Tendo em vista o encerramento do prazo ocorrido na última segunda-feira (29), o sindicato resolveu prorrogar a data para que mais propostas sejam enviadas e mais servidores tenham a oportunidade de contribuir com suas sugestões. O Regimento Interno regulamenta vários pontos do Estatuto e trata de outras questões operacionais e bom funcionamento da Entidade.

As proposições podem ser encaminhadas para o e-mail: monica@sindjud.com.br até dia 06/08 (terça-feira). Em seguida será designada assembleia geral extraordinária da categoria para aprová-lo no dia 09/08 (sexta-feira).

A DIRETORIA
Por todos os nossos direitos!