SINDICATO PARTICIPA DE ATO EM DEFESA DA VIDA E CONTRA A ARBITRARIEDADE INSTITUCIONAL

Hoje, 06/05, o Sindijudiciário, representado pelo Diretor de Saúde, Pedro Hemerly, participou do Ato em Defesa da Vida e Contra a Arbitrariedade Institucional, que contou com a participação de várias entidades do Sistema de Justiça e de dirigentes sindicais de todo Brasil.

O diretor manifestou as preocupações do Sindicato neste período tão difícil da pandemia da Covid-19 e, também, em relação à alarmante reforma administrativa que está sendo deliberada na Câmara dos Deputados.

Ainda na oportunidade, denunciou a unificação de comarcas no estado do Espírito Santo, que está em vias de julgamento no CNJ neste mês de maio, e criticou o sucateamento do parque tecnológico em Vitória.

O Sindicato continua atuando na luta pelos seus direitos e levando a conhecimento de todos as demandas dos servidores do PJES.

#AJustiçaNãoPara
#SIDAUEmBandeiraVermelha
#PFF2eN95ParaTodos
#ContraReformaAdministrativa

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.