SINDICATO LIBERA VOUCHER PARA COMPRA DE EPI’s

Preocupado com a atual situação sanitária e diante da demora das autoridades no fornecimento de EPI (Equipamento de proteção individual), para que o servidor tenha o mínimo de segurança necessária no exercício de suas funções, o sindicato disponibilizará um voucher para TODOS os sindicalizados. Com isso, essa medida visa não somente a proteção dos servidores como também de seus familiares.

O voucher disponibilizado será no valor de R$ 40,00 e será depositado em conta. Para solicitar, preencha o formulário online (clique aqui) ou envie por email: baixe o PDF aqui, preencha e envie para financeiro@sindjud.com.br

Dessa forma, o servidor comprará seu EPI onde for mais conveniente, evitando deslocamentos desnecessários. O prazo para a solicitação é até o dia 30 de abril 2020.

A JUSTIÇA NÃO PODE PARAR, E NÓS SERVIDORES TEMOS ESSE COMPROMISSO.

Este é o SINDIJUDICIARIO nas trincheiras de uma guerra invisível contra o vírus.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS

A Diretoria