SINDICATO FORTE E ATUANTE: ADVOGADOS ATENTOS A TODAS AS DEMANDAS JUDICIAIS E ADMINISTRATIVAS, DEFENDEM O DIREITO DOS SERVIDORES

Fortaleça seu sindicato! Nosso comprometimento com a categoria de transparência e tratamento igualitário entre os servidores é firme. Contamos com atendimento presencial e virtual aos nossos sindicalizados, e divulgamos todas as nossas ações nas redes sociais do Sindijudiciário-ES.

Aqueles que ainda não enviaram a documentação dos plantões, encaminhem o mais rápido possível para o e-mail juridico@sindjud.com.br, devido à prescrição.

Aos que estão na Promoção 2016, as ações de cobrança anteriores ao Mandado de Segurança estão próximas de prescrever. Caso ainda não tenham enviado os documentos, entrem em contato com o jurídico pelo telefone n° (27) 3357 5000 ou (27) 99769-6791.

Fiquem atentos às publicações e incentivem os colegas que ainda não se sindicalizaram a fazerem parte da nossa luta!

Por todos os nossos direitos!

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.