Sindicato conversa com servidores do Fórum Criminal de Vitória

Na atividade desta quarta, que será realizada na sala do CPD do Fórum Criminal, o Sindicato oferecerá aos servidores filiados à entidade um lanche e também massagens terapêuticas como forma de aliviar a tensão do dia a dia. Também serão repassadas informações sobre as ações realizadas pelo Sindijudiciário.

Aprov

eitando a ocasião, os diretores vão mobilizar a categoria para participar das manifestações realizadas no dia 28 de abril, sexta-feira, quando os trabalhadores vão às ruas protestar contra as Reformas Trabalhista e da Previdência do governo Temer. Estas reformas, em tramitação no Congresso Nacional, vão precarizar ainda mais o serviço público e impedir a aposentadoria dos brasileiros.

Na tarde desta terça (25), estas ações foram realizadas no Fórum Cível da Capital. O sindicato também levou aos filiados um lanche e sessões de massagens relaxantes com duas massoterapeutas. Além disso, foram feitos recadastramentos de sindicalizados.

Vale lembrar, que somente poderá participar do sorteio de prêmios em homenagem ao Dia do Trabalhador, no dia 02/05, o filiado recadastrado no sistema do Sindicato. Este recadastramento poderá ser feito até às 14 horas do dia 02 (próxima terça-feira).

Ainda na visita ao Fórum Cível, as diretoras Climeni Araújo Rodrigues (Saúde e Previdência), Giovana Roriz (Finanças) e Fernanda Morgado Horta (Jurídico) conversaram com os servidores sobre a importância da participação de todos nas manifestações do dia 28 e acompanharam a visita dos dois técnicos de segurança, contratados pelo Sindicato, às dependências do Fórum para avaliar a conclusão das obras da reforma feita pelo Tribunal em alguns cartórios.