Servidores lotam Assembleia para discutir as propostas sobre as resoluções 219/243 do CNJ

A Assembleia Geral Extraordinária, convocada pelo Sindijudiciário para a manhã desta sexta-feira (13/01), debateu as propostas apresentadas pela Comissão do TJ e também pela categoria para implementação das Resoluções 219 e 243 do Conselho Nacional de Justiça.

A AGE contou com uma forte participação da categoria que lotou o auditório do Edifício Victoria Office Tower, na Enseada do Suá.
Entre as principais resoluções ficou definido que nada seria votado na Assembleia de hoje, porque a categoria quer aprofundar o debate sobre as formas de implementação das Resoluções 219 e 243.
Para enriquecer a discussão todas as propostas apresentadas serão disponibilizadas no site do Sindicato. Em seguida, uma nova assembleia será convocada pelo Sindijudiciário.