SEMANA DE ATENÇÃO AO SERVIDOR DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Acontece entre os dias 02 e 06 de março a 1ª Semana de Atenção ao Servidor do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo. O evento tem como objetivo resguardar e atuar na defesa dos direitos e levar informações, aos servidores da ativa, acerca das regras de transição da Reforma Previdenciária Estadual. Os principais temas em questão serão Sistema de Pontos e Sistema de Pedágio.

Além dos dias do evento, a semana também contará com a publicação de uma série de vídeos nas redes sociais e no site do sindicato, com o objetivo de esclarecer ponto a ponto as principais regras da reforma.

Para participar os interessados deverão se inscrever pelo telefone (27) 3357-5000 ou pessoalmente na sede do sindicato e procurar pelas diretorias de Saúde e Previdência e Jurídica.