Semana de Atenção ao Servidor totaliza 42 atendimentos

Aconteceu entre os dias 02 e 06 de março a 1ª Semana de Atenção ao Servidor do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo. O evento foi marcado pelo comparecimento de inúmeros servidores no sindicato onde foram esclarecidas diversas dúvidas a respeito da Reforma Previdenciária Estadual.

Em atendimento agendado, presencial e personalizado a advogada do sindicato, Dra. Mônica Perin, atendeu 30 servidores. Por telefone 06 e por e-mail mais 06. Totalizando 42 pessoas atendidas. Em breve análise, Perin disse que “com esta ação o sindicato pôde compreender melhor as necessidades e as dúvidas mais recorrentes da categoria”.

Foto: A presidemte do Sindijudiciário, Maria Clélia Costa Almeida, recebe os servidores na 1ª Semana de Atendimento

O evento teve como objetivo resguardar e atuar na defesa dos direitos e levar informações, aos servidores da ativa, acerca das regras de transição da Reforma Previdenciária Estadual. Para o diretor de Saúde e Previdência do Sindijudiciário, Pedro Alexandre Hemerly, “a semana foi muito positiva, os servidores puderam ter suas dúvidas e questões orientadas pelo sindicato. E mais do que isso, ficou claro que os trabalhos de assistência foram apenas iniciados, teremos muito mais ações assim”.