Reunião de Suplentes do Sindicato e Delegados Sindicais

A Diretoria executiva e suplentes do SINDJUDICIARIO, reuniram-se hoje, nesta segunda (23), na modalidade virtual, para tratar de assuntos de interesse da categoria e preparação para reuniões e assembleias com a categoria.

Esta programada para hoje, as 19h30 reunião com delegados sindicais/e ou representantes das comarcas. O link para a reunião hoje (23) as 19h:30m, já foi encaminhado por e-mail e também está disponível no grupo de delegados . A participação de todos é muito importante.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.