REUNIÃO CONCILIATÓRIA – Sindijudiciário participa de reunião com Juiz Presidente do Tribunal do Júri de São Mateus

O Sindijudiciário participou de uma reunião conciliatória, ontem (09/09/2020), com o Dr. FELIPE ROCHA SILVEIRA, Juiz de Direito Presidente do Tribunal do Júri da comarca de São Mateus, tendo como pauta vários assuntos, sendo o mais importante o pedido de adiantamento da pauta do júri feito pelo sindicato, que envolve a segurança dos servidores, jurados, MP, Defensoria Pública e terceirizados.

Na reunião as partes concordaram que são necessárias medidas eficientes para garantir a segurança salutar para a realização do Júri, e para isso é imprescindível um ambiente propício e adequado, com todas as normas sanitárias previstas executadas.

Durante o diálogo o Magistrado demonstrou preocupação com a saúde de todos os componentes do Tribunal do Júri, principalmente em relação aos jurados e servidores do grupo de risco, sendo assim, iremos aguardar o próximo boletim de risco da COVID-19, para que sejam tomadas todas as medidas necessárias para que tudo ocorra em sua normalidade e total segurança.

É dialogando que a gente se entende.

Luta na pandemia, vidas importam!