REUNIÃO COM DELEGADOS SINDICAIS – Informes sobre a reunião de 03/09/2020

O Sindijudiciário realizou hoje, 03/09/2020, reunião com delegados sindicais para ouvir e discutir sobre a Res. CNJ 88/09 e também sobre o Ato normativo 88/2020 de retorno gradual do TJES.

Resolução CNJ nº 88/2009

Para acessar a Resolução CNJ nº 88/2009 e as informações/justificativas do TJES (Clique aqui) e a LC 566/2010 (clique aqui), bem como informamos que, na última terça-feira 01/09/2020, ocorreu uma alteração na referida Resolução que até o momento não foi publicado (clique aqui). Estamos atentos as alterações e daremos maiores esclarecimentos posteriormente.

Ato normativo nº 88/2020 – Retorno Gradual do trabalho presencial

O Sindijudiciário orientou aos delegados, extensivo a todos os servidores, que observem o referido Ato Normativo, principalmente em relação aos agendamentos e atendimentos dos advogados, as medidas sanitárias, medidas de segurança e ao horário de atendimento no PJES.

Vistorias

Informamos que continuaremos com as vistorias/inspeções, por isso solicitamos que acionem o sindicato – Setor Jurídico (27) 99769-6791 e e-mail juridico@sindjud.com.br e também para e-mail para presidencia@sindjud.com.br.

Grupo de Risco

O Sindijudiciário continua acompanhando atentamente os servidores que se enquadram no grupo de risco, mesmo aqueles que não foram abarcados pelo Ato Normativo nº 88, o jurídico está fazendo a defesa individualmente, por isso solicitamos que acionem o sindicato – Setor Jurídico (27) 99769-6791 e e-mail juridico@sindjud.com.br.

Procurem o delegado sindical da sua comarca para maiores informações.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS

A Diretoria