PARABÉNS AOS DELEGADOS ELEITOS E SUPLENTES!

O sindijudiciario agradece a todos que participaram do pleito e desde já deseja aos eleitos (delegados e suplentes) muito sucesso nesta importante atribuição de defender os direitos e conquistas dos servidores.

O delegado sindical é um agente fundamental para organizar e fortalecer a luta de todos os servidores do judiciário.
É um elo entre os servidores da sua comarca e o sindicato.
Independente do município, o servidor tem o Sindijudiciário trabalhando por ele e para ele.
O delegado sindical é quem recebe reivindicações específicas dos servidores e encaminha as demandas para o nosso sindicato.
Ele é a ponte direta entre o servidor e o sindicato, cumprindo um papel essencial.

Delegados sindicais, sejam bem-vindos ao Sindijudiciário!