OFICIAL DE JUSTIÇA ADRIANA TOSCANO DE SIQUEIRA ELEITA PARA A FEDERAÇÃO

O SindjudES participou do XIII Congresso Nacional da Fenajud, onde a oficial de justiça Adriana Toscano foi eleita para a federação. Nossa representante, oficial de justiça da comarca de Colatina, foi eleita para a coordenação da região Sudeste junto à federação para o triênio 2024/2026.

Adriana Toscano, disse “uma das prioridades será atuar pela não extinção dos cargos dos servidores efetivos no Poder Judiciário Nacional, como tem ocorrido recentemente com a carreira dos Oficiais de Justiça e analistas”.

Também foi eleito como suplente para FENAJUD o diretor de saúde e previdência do SindjudES, Pedro Alexandre Hemerly.

O SindjudES está de parabéns pela grande conquista de ter dois representantes no cenário nacional.