NOVA DIRETORIA PARTICIPA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE ESTUDOS TÉCNICOS

A nova diretoria do sindicato representada pela presidente Maria Clélia da Costa Almeida e da diretora Jurídica Lavínia Andrade, participou pela primeira vez, como ouvinte, sem direito a voto, tendo em vista que os servidores não foram incluídos na comissão, no dia 06/12/19 da reunião com a Comissão de Estudos Técnicos (unificação/integração de comarcas), para analisar as propostas apresentadas pela Comissão.

Na ocasião a presidente relatou as preocupações dos servidores em inúmeros tópicos, esclarecendo e enfatizando que o prazo exíguo para consulta aos delegados sindicais e servidores, não permitiu que todas as comarcas envolvidas enviassem suas considerações, levando em conta inclusive a falta de servidores.

Foram apresentadas as propostas da AMAGES e OAB, tendo sido deferido o pedido de dilação de prazo para entrega das sugestões, propostas e questionamentos compilados das comarcas e das unidades Judiciarias, pelo sindicato até o dia 09/12 (segunda-feira). Importante ressaltar que a antiga diretoria participou de duas reuniões a convite da Comissão de estudo, na condição de ouvinte.

Ressaltamos ainda, que faltam algumas comarcas e unidades judiciárias, enviarem o questionário e as sugestões, para o endereço eletrônico (email): polsindical@sindjud.com.br

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria