NOVA DIRETORIA DO SINDIJUDICIÁRIO TOMA POSSE EM CERIMÔNIA NA ALES NESTA QUINTA-FEIRA (28)

Na noite da última quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do ES (ALES), aconteceu a cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal Triênio (2019-2022) do Sindicato dos Servidos do Poder Judiciário do Espírito Santo (Sindijudiciário).

A solenidade foi aberta pelo representante da Comissão Eleitoral do Sindjudiciário, Adriano Batista Gonzaga de Souza, e contou com a participação de inúmeros servidores e autoridades. Entre as autoridades que participaram da mesa de abertura estavam o Deputado Estadual Sérgio Majeski, a Juíza Corregedora Dra. Ednalva da Penha Binda, representando o Corregedor Geral da Justiça do ES. O Juiz de Direito, Dr. Thiago Albani, representando o futuro presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo e Climeni Araújo, representando a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados.

Além das autoridades presentes na mesa, foram prestigiar o evento o Juiz Dr. Vitor Pimenta, o Dr. Marcelo Loureiro, diretor do Fórum de Vitória e Marcelo Tavares de Albuquerque, Secretário Geral do Tribunal de Justiça.

Seguindo o protocolo de falas, antes de entregar a presidência do sindicato, Adda Lobato agradeceu a oportunidade de representar a categoria e também enfatizou a importância do trabalho em equipe, agradecendo a todos os funcionários do sindicato.

Em seguida, após tomar posse, a presidente eleita, Maria Clélia Almeida proferiu um discurso onde enfatizou os direcionamentos que nortearam sua campanha, “nossa chapa foi eleita com o lema: Mudar pra Valer, sob a primazia de algumas diretrizes. Dentre elas, diálogo colaborativo, gestão democrática, horizontalidade, serenidade, transparência e união. Com isso, buscaremos um cenário de diálogo e transformação com nossos gestores, ouvindo sempre toda a categoria, sem nunca esmorecer nas buscas pelas justas reivindicações”.

Após toda a formalidade exigida pela ocasião, com assinatura das atas de todos os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, aconteceu nas dependências da ALES um coquetel comemorativo.