NÃO À PEC 55/2016

A Fenajud (Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados) convoca todos os dirigentes e bases dos sindicatos filiados para ato de protesto durante votação no Senado da PEC 55 (antiga PEC 241), nesta terça-feira.  

A PEC da Morte ou PEC do Fim do Mundo será votada, em primeiro turno, nesta terça-feira (29/11) no plenário do Senado, em Brasília. O segundo turno da votação está marcado para o dia 13 de dezembro. A PEC 55 /2016, ex-PEC 241, já foi aprovada pelos deputados federais no mês de outubro.
A PEC 55 vai congelar durante 20 anos os investimentos públicos em saúde, educação, assistência social segurança e também proibir, durante duas décadas, reajustes nos salários dos servidores; progressões de carreira e concursos públicos. A redução de recursos para essas áreas provocará uma queda substancial na qualidade dos serviços, arrocho salarial e precarização das relações de trabalho dos servidores públicos. A PEC 55 ainda estipula que o salário mínimo não poderá ter reajuste acima da inflação.
É bom frisar que a PEC 55 congela somente os investimentos primários, ou seja, as verbas necessárias para as políticas públicas, mas libera o pagamento de juros aos bancos por parte dos governos Federal, Estaduais e municipais.
Se você é contra a PEC 55, também conhecida como PEC da Morte ou PEC do Fim do Mundo, entre no Facebook dos senadores do Espírito Santo e peça que votem contra a PEC 55 e que aprovem a Auditoria da Dívida Pública para saber, de fato, quais são os ralos que consomem o dinheiro do povo. Brasileiro.

Senador (a)
Vote NÃO à PEC 55 – A PEC DA MORTE/PEC DO FIM DO MUNDO. Este projeto vai desmontar o serviço público e trazer sérios prejuízos  aos cidadãos brasileiros.
E aprovem a Auditoria da Dívida Pública para saber, de fato, quais são os ralos que consomem o dinheiro do povo brasileiro.

Facebook:
https://www.facebook.com/RicardoFerraco
https://www.facebook.com/senadorarosedefreitas
https://www.facebook.com/magnomalta
Endereços eletrônicos dos senadores capixabas:
Ricardo Ferraço – ricardoferraco@senador.leg.br
Rose de Freitas – rose.freitas@senadora.leg.br
Magno Malta – magno.malta@senador.leg.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente