MOBILIZE-SE SERVIDOR: GOVERNO FEDERAL VINCULA AUXÍLIO EMERGENCIAL DE CARÁTER TEMPORÁRIO ÀS MALDADES CONTRA O SERVIDOR PÚBLICO

Mobilize servidor!

A PEC 186 vai para a Câmara dos Deputados com o texto que permite o congelamento salarial e “confisco” de promoções e progressões dos servidores por tempo indeterminado, além de outras maldades.

O Governo Federal está tentando com a PEC 186 vincular um auxílio, necessário, porém temporário (4 meses) e de valor irrisório, à proibição de concursos, congelamento salarial e outras maldades contra o Serviço Público e o Servidor Público!
Envie uma mensagem agora mesmo para os nossos deputados:

Amaro Neto – dep.amaroneto@camara.leg.br
Josias da Vitoria – dep.davitoria@camara.leg.br
Soraya Manatto – dep.dra.sorayamanato@camara.leg.br
Evair de Melo – dep.evairvieirademelo@camara.leg.br
Felipe Rigoni – dep.feliperigoni@camara.leg.br
Helder Salomão – dep.heldersalomao@camara.leg.br
Lauriete Rodrigues – dep.lauriete@camara.leg.br
Neucimar Fraga – dep.neucimarfraga@camara.leg.br
Norma Ayub – dep.normaayub@camara.leg.br

#NÃOÀPECEMERGENCIAL #DIGANÃOÀPECEMERGENCIAL

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.